|
Post by Saigo on Feb 13, 2009 23:15:27 GMT -3
Postem os nicks mais esdrúxulos dentre os seus adicionados do MSN aqui. Esse tópico vai ser FOREVER...
|
|
|
Post by Saigo on Feb 13, 2009 23:17:00 GMT -3
"' JAck--- ... Pd creer q tudo vai da certo Presciso de vc, presciso de vc esta noite.... academia/ ir la"
|
|
|
Post by Mitsuo on Feb 13, 2009 23:18:08 GMT -3
):PLUCI ♥-----ʚƼ------☻ ʚ 誮 제M逸̉,њ ঢ় - nao procure saber onde estou se meu jeito te surpreende:) /setsu/ [c=12]๖ۣۜۜM[/c=38]o[c=12]r[/c=38]ang[c=12]a[/c=38] [c=1]=[/c][c=4]*[/c] Alêe Robertaleo... preparaçao psycologica para o navegay jah começo!!! Agora os que me bloquearam: Day S2 Rafa!!! skazi dia 18 de novembro de 2006!!!..... no mineral agua park >>>>> WaMpHyRuM <<<<< _.- (H) :@ :[ Vamphiro da Noite :[ :@ (H) -._ Sophie: MEO nome significa sabedoria, mas o seo N !! Vento sudoeste naum!! Tow presa em ksa... SOCORROOOO !!! (li) I WanNA Be yOur dOG (li) Essa aí era louca... Louca mesmo, fazia qualquer coisa
|
|
|
Post by Saigo on Feb 13, 2009 23:34:42 GMT -3
Offlines:
[c=29]°IFRIT° - = > [Winry Rockbell] < = - - = > [Haruno Sakura] < = - - = > [Kuchiki Rukia] < = - [/c]
Balla - Pandinha e Pimpão juntinhos.
EU ODEIO 99,9% DOS HUMANOS..................... ''POSSO SER DO MAL MAS MESMO ASSIM AJUDO O BEM''
Rafaéô - se tiver ai me da um tokee! ;@
ยังคงต้องสู้ต่อไป
主All@N 悪
多"仁江留 FTW!!! - There is no God but Haruhi and Nagaru Tanigawa is her prophet
|
|
|
Post by tenshu on Feb 15, 2009 0:26:09 GMT -3
Funkeiro GODO aprovou esse Tópico se o Funkeiro GODO aprovou, significa q o cara q criou esse topico tbm é GODO °=|J|-|Ø874|=°®"Fiz um pácto com a morte: eu não fujo dela e ela não me persegue na certeza de que um dia vamos nos encontrar" - nem as Profissionais sao tao capacitadas assim ashsahsahashsa^^ FRAQINHAS ashashas VAO trabalhar na crexe ensinar pra bebe^^
|
|
|
Post by stranger on Feb 15, 2009 1:07:38 GMT -3
Authentically loner
Mary - ae galera, peguem seus DeLorean, acelerem a 88 milhas por hora, e voltem no tempo 1 hr, ACABOU O HORARIO DE VERÃO
Tudo que te pedem com urgência, é que não foi feito em tempo hábio, e agora você vai ter que se fuder pra fazer em tempo recorde.
AKI TEM ALGUNS HIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAUIHAUIAHUIAHIUAHUA
|
|
Will
Apautado (Eunuco/Carregador de Liteira)
O google ? meu pastor e nada me faltar
|
Post by Will on Feb 15, 2009 2:40:37 GMT -3
((Roger Rabitt)) - Vo enfia uma pah nu seu cuh!! arranco pedaçosxDD te amo mai!
princesa da lua, original animê ruim E SEXY NO JUTSU, NÃO SEI DIZER COMO SELARAM A RAPOZA DE 7 CAUDAS DENTRO DE MIM - AKELE Q NO SAE ACEITAR ORDENS E UM LIXO MAS AKELE Q ABANDONA SEUS AMIGOS E O PIOR LIXO (KKASHI!!PQ ESSE E MEU JEITO NINJA DE SER)
Esses dois foram os mais bizzaros que eu achei.
Detalhe no primeiro nick: o cara é EMO (só podia ser)
Detalhe no segundo nick: não sei como a mina me empurrou esse texto inteiro ali e ainda por cima cheio de erros ortográficos (ela só pode ser ninja mesmo)
xD
|
|
|
Post by Saigo on Feb 15, 2009 2:51:11 GMT -3
princesa da lua, original animê ruim E SEXY NO JUTSU, NÃO SEI DIZER COMO SELARAM A RAPOZA DE 7 CAUDAS DENTRO DE MIM - AKELE Q NO SAE ACEITAR ORDENS E UM LIXO MAS AKELE Q ABANDONA SEUS AMIGOS E O PIOR LIXO (KKASHI!!PQ ESSE E MEU JEITO NINJA DE SER) [OFF-TOPIC] Nota: no original, animê ruim é substituído pela palavra n a r u t o sem espaços entre as letras, ahauhauhauahuah! Nota [2]: Sim, temos um sistema de substituição de palavras, por ocasião desse "teste", agora sabemos que ele funciona! ;D [/OFF-TOPIC]
|
|
|
Post by tenshu on Feb 15, 2009 14:06:37 GMT -3
Authentically loner Mary - ae galera, peguem seus DeLorean, acelerem a 88 milhas por hora, e voltem no tempo 1 hr, ACABOU O HORARIO DE VERÃO POhA ESSE SUBNICK ERA O MEU DE ONTEM A NOITE AIHSDUhasiuDHAUSHDIUahsdIHASD
|
|
|
Post by Mitsuo on Feb 15, 2009 16:30:11 GMT -3
- [c=64][c=61] G u s t a v o [/c] [/c=64] - Apirit of London (666)........PC FD* DO Cara*#$... Windows do Cara*#$
|
|
|
Post by Mitsuo on Feb 17, 2009 1:05:14 GMT -3
(F)Vox (F) Você já cheirou Coca? Tem o mesmo Cheiro da Pepsi !
|
|
Will
Apautado (Eunuco/Carregador de Liteira)
O google ? meu pastor e nada me faltar
|
Post by Will on Feb 19, 2009 2:26:08 GMT -3
Caramba fui cobaia de teste pra palavra N A R U T O xD
|
|
|
Post by Saigo on Feb 19, 2009 8:01:24 GMT -3
" Murilo www.coxixogaucho.com.br - "Difundir e Defender a Tradição" - VC E ESPESIAL!!!" Hahuahauhauhau, parabéns Murilo! Nós tbm te achamos mto ESPESIAL!!! ;D
|
|
|
Post by Egon on Feb 19, 2009 8:26:07 GMT -3
Egon Kersten Júnior - Quero nadar pelado =/
|
|
|
Post by Saigo on Feb 20, 2009 5:58:03 GMT -3
' JAck--- ...O teu olhar no meu olhar estremece faz efeito, E tudo acontece se for daquele jeito... - academia [número do celular dele]
PS: Eu substituí o número dele por razões óbvias. ;D
|
|