|
Post by Saigo on Feb 16, 2009 8:33:46 GMT -3
Pra quem também aprecia música sacra, clássica e erudita, ou quer conhecer, estou disponibilizando dois CDs mto bons que eu mesmo ripei, com exemplos dos 3 estilos citados. As músicas foram cantadas e orquestradas pelos Arautos do Evangelho, que constituem "uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, a primeira a ser erigida pela Santa Sé no terceiro milênio". E o mais legal é que eles são brazucas... ;D Pra quem quiser saber mais sobre esses caras, o site deles é esse aqui: www.arautos.org.br/Eis uma pequena amostra do quanto eles são power (isso msm, são eles msm cantando, e essa música tá no segundo CD): E quanto às músicas, eu compactei os álbuns em dois arquivos .rar, e upei eles no Rapidshare: Arautos do Evangelho - Quão formosa sois, ó Maria!rapidshare.com/files/198729181/Arautos_do_Evangelho_-_Qu_o_formosa_sois____Maria__-_Ripped_by_Saigo.rar.htmlArautos do Evangelho - Cânticos Eucarísticosrapidshare.com/files/198731803/Arautos_do_Evangelho_-_C_nticos_Eucar_sticos_-_Ripped_by_Saigo.rar.htmlEnjoy!
|
|