|
Post by stranger on Feb 15, 2009 1:29:27 GMT -3
O QUE É PRECISO PRA UM FILME SER RUIM, PORCO, IMBECIL E ETC? SÓ NUM VALE RESPONDER TER O BILLY ZANE POR QUE ISSO TODO MUNDO JAH SABE HAIUHAIUHAUIHAUIHAUIAHUIAHUHA
|
|
|
Post by Saigo on Feb 15, 2009 1:33:05 GMT -3
Nassa! Vi esse pra alugar na locadora q eu vou, achei a capa mto trash, nem cogitei pegar... É trash pro lado engraçado, ou pro lado que revolta a pessoa? Hahuahauh
|
|
|
Post by stranger on Feb 15, 2009 1:37:05 GMT -3
PRO LADO QUE REVOLTA hHIUHHAIUHAUIHAUIHAIUAHIAHUAIHIAHUA
COSTUMO DIZER QUE ELE TEM QUE FICAR MUITO BOM PRA FICAR RUIM POR QUE HORROROSO ELE É IUAHAUIHAUIHAUIHAIUHAIUAHUIAHUIAH
|
|
|
Post by Saigo on Feb 15, 2009 1:41:06 GMT -3
en.wikipedia.org/wiki/Boa_vs._Python"Boa vs. Python debuted on the Sci Fi Channel on May 22, 2004. The premiere managed a 1.8 Nielsen Rating, making it the highest rated Sci Fi Channel show for the week. The film was repeated the following week, and drew a 1.0 rating."Parece q os americanos gostaram, ouch!
|
|
|
Post by stranger on Feb 15, 2009 1:59:43 GMT -3
É TIPO BOCA-A-BOCA.... UM DIZ "CARA VAI PASSAR O PIOR FILME DO MUNDO AMANHÃ!.."SÉRIO? VOU VER DAR UMAS RISADAS... AVISA O GEORGE TBM! .... VOU LIGAR P´RO PAI VER ELE VAI ADORAR DAR UMAS RISADAS" E ASSIM POR DIANTE
HIAHAIUHAUIHAUIHAUIHAUIAHIUHAIUAHAIHAU
|
|
Will
Apautado (Eunuco/Carregador de Liteira)
O google ? meu pastor e nada me faltar
|
Post by Will on Feb 15, 2009 3:34:55 GMT -3
Sou amante de filmes, principalmente os trash, não cheguei a presenciar esse da BOA VS PYTHON, mas o que eu quero enfatizar que não é por ser trash, que ele tende a ser "RUIM".
A gente tem que por em conta, que os filmes trash são feitos com poucos recursos, sendo que acaba ficando uma grande zoação, mas que por sinal, tendem a ter coisas diferentes que outros filmes não tem.
Entrando na parte do que eles devem ter para ser ruim, o fato é que ouve uma grande evolução do cinema, e creio eu, que vai de questão de gosto, ou seja, o que você pode estar achando ruim outra pessoa pode estar achando uma MARA xD
|
|
|
Post by Saigo on Feb 15, 2009 6:26:07 GMT -3
Claro, se trash fosse sinônimo de ruim, ninguém ía gostar de Hermes e Renato, hahuahuhua! ;D
Mas assim, eu digo q essa velha história do "gosto não se discute" num cola em tudo...
Também deve-se examinar a definição em contexto da palavra trash. Existe aquele "rótulo" de trash por ser algo feito com poucos recursos, assim como também existe a classificação trash por ser um filme ruim msm (trash= lixo), tendo esse último sido feito com poucos ou muitos recursos.
Resumindo, o que talvez até seja o que você tenha tentado dizer, até mesmo um filme com poucos recursos pode ser mais profundo e belo do que um q custou aqueeeela grana, e vice-versa.
|
|
Will
Apautado (Eunuco/Carregador de Liteira)
O google ? meu pastor e nada me faltar
|
Post by Will on Feb 19, 2009 2:47:29 GMT -3
Sim foi isso mesmo Saigo
Tem muito filme trash melhor que muitas produções hollywoodianas que existem por aí ^^
|
|