|
Post by Saigo on Feb 15, 2009 0:04:24 GMT -3
Saigo diz: Matheus me disse hj q num entrou ainda, pq num consegue dar a autenticação Saigo diz: aquelas letras q c tem q escrever num campo Saigo diz: pra provar q é gente Saigo diz: logo, MATHEUS NUM É GENTE AEAEAEAEAEAE
|
|
Sanji
Macaco de Testes
cada macaco no seu forum
|
Post by Sanji on Feb 15, 2009 2:34:35 GMT -3
Obi wan kenobi diz : Poxa cara , to com saudades de ti Sanji diz : serio velho Obi wan kenobi diz : não cara =/
=/
|
|
Will
Apautado (Eunuco/Carregador de Liteira)
O google ? meu pastor e nada me faltar
|
Post by Will on Feb 15, 2009 2:53:16 GMT -3
Pedruba: cara nada como cagar teclando no msn
Will: rico é outra coisa né, Wireless em casa e tudo mais
Pedruba: que nada cara, a banda é barata, posso ir com o notebook onde eu quiser
Will: droga, nunca mais ponho a mão nesse notebook
xD
|
|
Sanji
Macaco de Testes
cada macaco no seu forum
|
Post by Sanji on Feb 15, 2009 23:35:57 GMT -3
Hitler diz : Droht dem Rest bald die kulturelle Bedeutungslosigkeit? Sanji diz : NAO CARA , NÃO ! Ja disse mil vezes que nao vou comandar suas tropas em Berliz cara , aquilo vai dar merd@ !
|
|
|
Post by tenshu on Feb 16, 2009 14:58:40 GMT -3
(14/01/1945 10:22) Hitler diz (Traduzido pelo Google MSN Translator) : Ai, nós ir atacar pessoal em britanha ao norte (14/01/1945 10:28) Capitão Nascimento diz : FICA AI QUETINHO AI, NÃO VAI SUBIR NINGUEM !!! NÃO VAI SUBIR NINGUEM !!!
(14/01/1945 10:29) (Hitler Alterou Mensagem pessoal para: "Scheibe, UiIx PerDiIih, a GuIerRah, aiIIn xXx T_T, nUm mi cHaaMa, nUm quiEro falÁ cum nIngm, sÓ cm mEu mIguXu MuSsSolliniiIIiieehH xXXxXXx"
|
|
|
Post by Saigo on Feb 17, 2009 20:52:34 GMT -3
Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: Population - 1 July 2007 estimate 48 Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: país bão Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: ahuauha Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: todo o país cabe em uma foto Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/29/Habitantes_de_Pitcairn.jpgSaigo diz: AHAUHAUAHUHAUAHUHAHAUHAUHAUHA Saigo diz: ah, esse é meu país... a gente não tem exército, só meu pai =D Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: deve ser muito tosco morar lá Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: hahuauaah Saigo diz: pitcairn... isso é celta Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: o que tu vai fazer em um país que tem uma população de 48 pessoas Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: Saigo diz: FILHOS! AHAUHAUHAUAHUAHU
|
|
|
Post by Mitsuo on Feb 17, 2009 20:54:51 GMT -3
Meu nick foi pro pau... Huuahua
|
|
|
Post by katanako on Feb 18, 2009 19:45:15 GMT -3
(16:29) Jønåťħan ŁŏĶø está Offline (16:29) ~ Kata!: caiu \o/ (16:29) Jønåťħan ŁŏĶø ligou-se (Ocupado) (16:30) Jønåťħan ŁŏĶø: mas n quebrei nada =D (16:30) ~ Kata!: ee \o/ *tropeça e quebra a perna* (16:31) Jønåťħan ŁŏĶø: oba, fratura exposta *¬* (16:31) ~ Kata!: torniquete *¬* . . . ta.. nao (16:31) Jønåťħan ŁŏĶø: que nada, chuta do otro lado pra encaixar *ogro mode*
|
|
|
Post by tenshu on Feb 18, 2009 21:42:13 GMT -3
Saigo says (21:24): cara, é mto épico qdo c acha uma coisa animal na rede *muito antes de virar pop *ahuahauhauauh *a graça fica especial pra vc =D - David [Tenshu] Otoni says (21:27): *ASDjAOSIdjoAISJdoiajsd *aham *pois é cara.. *um exemplo *harry potter *virou modinha eu parei de ler.. Saigo says (21:30): *ahuahauhauhuahuahuah =DD *eu nunca li msm, então tá valendo =DD *mas orra *qdo eu tava estudando no São José *aliás, não *era no Salesiano já *tipo, uns caras botaram divulgação Saigo says (21:31): *de um fórum de HP na sala de informática *ahuahauhauhauahua *eu nem sabia o q era *daí perguntei pra um cara da sala, o cara me olhou estranho *"COMÉ " *ahauhauhaahuahuha - David [Tenshu] Otoni says (21:32): *HP? *Fórum de impressoras? Saigo says (21:32): *AHAUHAHAUHAUHAUHUAHAUH - David [Tenshu] Otoni says (21:32): *forum de Pontos de vida? Saigo says (21:32): *nah, HP de hary potts Saigo says (21:33): *AHAUHAUHAUAHUAHUAHAHAUAHUAHUA - David [Tenshu] Otoni says (21:33): *tipo.. *os caras criaram um forum de rpg pra falar só de pontos de vida.. Saigo says (21:34): *é... "poste as frases q vc fala qdo seu HP zera" - David [Tenshu] Otoni says (21:34): *uHDiuAHSdiuhASD *catergorias: poçoes de cura, Classes e seus pontos de vida Saigo says (21:34): *"primeiro post - Filho da p...!" "segundo post - Filho da p...!" - David [Tenshu] Otoni says (21:35): *3º post: respawning in 10, 9, 8, 7... Saigo says (21:35): *AHUAHAUHUA *tópico: como aumento meu HP?
|
|
|
Post by Saigo on Feb 18, 2009 21:44:08 GMT -3
Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: bagaça é hosteada em Houston Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: lol Saigo diz: qual? Saigo diz: diarinho? Saigo diz: ahuahauahuh Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: bagaça é o que? Saigo diz: ahuahauhauhau Saigo diz: zoando =D Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: diarinho também é em Houston Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: uia Saigo diz: AHAUHAUHAU Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: Univali tá na Africa Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." diz: LOL Saigo diz: AHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH!!!!
|
|
|
Post by Mitsuo on Feb 18, 2009 21:59:26 GMT -3
Só não repara no tempo de espera épico que o cara ficou... uahuahuah
| - OTAVIO - | says: (6:57:51 PM) Gambimouse num eh uma especie de Rato?/ Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." says: (8:11:27 PM) era meu mouse de gambiarra | - OTAVIO - | says: (8:12:40 PM) sduafhusafhuasdhfuah | - OTAVIO - | says: (8:12:40 PM) fragoo
|
|
|
Post by Mitsuo on Feb 18, 2009 22:05:11 GMT -3
|
|
|
Post by Mitsuo on Mar 1, 2009 0:15:15 GMT -3
Saigo says: (11:58:21 PM) "Tatah Power - e o Membro de Ouro" Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." says: (12:10:41 AM) pior aqui Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." says: (12:11:25 AM) "É legal o que acontece quando você para de ser quem você pensa que é, e começa a ser quem você é de verdade" ( ??) Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." says: (12:11:56 AM) meu cerebro tá fritando tentando achar uma resposta coerente Dienac "Talk your nuts about us. We don't give a f**k anyway." says: (12:11:57 AM) ...
|
|
|
Post by Saigo on Mar 1, 2009 13:40:06 GMT -3
Saigo diz: pior ontem Saigo diz: a cauda do meu peixe soltando pedaço Saigo diz: e minha mãe Saigo diz: "ah, será q num é exagero teu? ele num pode só estar TROCANDO DE CAUDA?"
|
|
|
Post by katanako on Mar 1, 2009 13:45:28 GMT -3
nossa... trocando de cauda?
é um peixe transgenico.. mistura de peixe com lagartixa?
|
|